X

FOTOS

Publicada em 29/10/2016 às 00:24 | Atualizada em 29/10/2016 às 00:52

Carolina Oliveira fala sobre estreia na São Paulo Fashion Week ao lado de Sasha Meneghel e Di Ferrero

A atriz mostrou que está disposta a se aventurar cada vez mais pelo mundo do entretenimento

Carolina Rocha

X

Seis dias de São Paulo Fashion Week e um foi somente dela! Carolina Oliveira escolheu o último dia de evento, na última sexta-feira, dia 28, para mostrar seu talento nas passarelas. Para encerrar a semana de moda com chave de outro, a estrela comentou o que estava sentindo minutos antes de entrar e desfilar pela Coca Cola Jeans

- Estou muito, muito, muito feliz e animada! Afinal, é São Paulo Fashion Week, não é?, brinca.

Carol também garantiu que irá dar uma olhadinha em tudo o que aconteceu na semana, já que não conseguiu acompanhar os outros desfiles.

- Eu estava na correria com este desfile aqui, então acabei não conseguindo ver. Mas sempre vejo depois. Quando chegar em casa no domingo, vou conseguir abaixar a poeira e ver tudo.

A atriz ainda atacou de cantora durante o desfile e arrasou! A trilha sonora do desfile foi embalada pela música Right Now, gravada ao lado de Di Ferrero, que também desfilou pela grife. Antes do momento, porém, a ansiedade era grande.

- Nossa senhora! Ansiedade dupla! Ansiedade de estar pela primeira vez na passarela e ansiedade da primeira música, porque nunca ninguém nem me ouviu cantar. 

E entre a carreira de atriz, cantora e modelo, Carol escolhe o quê? 

- Então, eu não sei. Eu estou aí, vendo o que acontece. Eu não sou fechada para nada. O que aparecer, a gente faz. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.