X

FOTOS

Publicada em 31/10/2016 às 14:30 | Atualizada em 08/03/2019 às 03:50

Anajú Dorigon, atriz de Malhação, revela que perdeu dez quilos por causa de problema de saúde

A estrela ainda contou sobre planos em sua carreira que envolve, inclusive, um filme internacional!

Da Redação

X

Quem acompanhou Malhação Sonhos com certeza se lembra de Anajú Dorigon, que interpretou a vilã Jade na temporada que durou de 2014 e 2015. Agora, a atriz anunciou grandes planos para sua carreira: um filme internacional! Pois é, a estrela revelou, em entrevista à Patrícia Kogut, que está de malas prontas para a Europa.

No último sábado, dia 29, ela embarcou para a Espanha, onde vai filmar Jesus de Nazareth, longa que contará também com Sergio Marone, o eterno Ramsés de Os Dez Mandamentos, no elenco. Anaju deu detalhes sobre seu papel:

- Vou interpretar Marta, irmã de Lázaro. O filme vai mostrar toda a trajetória até a crucificação de Jesus Cristo. Terei cenas de muita emoção. 

A produção contará com atores de sete países diferentes e deve ser toda em espanhol, algo que a atriz já está bem acostumada:

- Morei dos 13 aos 18 anos em países latinos, como Colômbia, Equador e Venezuela, por causa do trabalho como modelo. Meu sonho é atuar em espanhol. Não consigo nem acreditar. Além disso, é a primeira vez que irei à Europa. Estou em êxtase.

A atriz também tem chamado a atenção por revelar um físico mais magro, após perder dez quilos por causa de sua saúde. Ela foi diagnosticada com hipoglicemia reativa:

- Descobri aos 19 anos. A partir dali, comecei a pensar no meu corpo. Durante as gravações da novela, porém, acabei me descuidando e beirei a diabetes. Então, voltei a me alimentar de maneira saudável. Fiquei muito sensível, intolerante a carne. Por isso, virei vegetariana. Emagreci bastante, não só por conta da gordura, mas também porque fiquei menos inchada. De Malhação para cá, perdi dez quilos.

Claro que, junto com as mudanças, vieram as críticas. Anajú explicou como é receber esses comentários pela internet:

- Hoje sei lidar melhor com isso, mas, no início, foi muito chocante. Não esperava essa reação das pessoas. Mas faz parte da profissão. Vai ter sempre alguém dando uma opinião, positiva ou negativa. E foi uma mudança grande mesmo, então, é normal o estranhamento. Estou fazendo tudo pela saúde.

Logo abaixo, relembre os momentos de Malhação Sonhos que vão deixar saudades!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.