X

FOTOS

Publicada em 31/10/2016 às 12:08 | Atualizada em 31/10/2016 às 13:02

Fernanda Souza confessa que não tem planos de aumentar a família com Thiaguinho, confira!

A atriz comentou que está se dedicando inteiramente ao seu programa, o Vai, Fernandinha

Da Redação

X

Fernanda Souza está vivendo uma de suas melhores fases! A queridinha do público conseguiu o seu próprio programa no Multishow e garante que está se dedicando inteiramente ao projeto. A mais nova apresentadora deu uma entrevista ao jornal O Dia comentando sobre a atração, que trará convidados bastante especiais. Inclusive, Fernanda foi atrás de seu próprio show há seis anos, mas sua agenda não permitiu que ela realizasse o seu grande sonho. E hoje, nesta segunda-feira, dia 31, com a estreia do Vai, Fernandinha, a atriz confessa que tudo dependeu de sua força de vontade e energia positiva.

- Acredito muito na força do universo, no poder da fé. Penso que se você manda energia positiva, ela volta para você. E não adianta só querer, também tem que fazer por onde.

E a estrela não fez corpo mole quando recebeu o seu tão esperado 'sim'. Com o programa na não, Fernanda fez a lição de casa e foi atrás de entrevistados e novidades para a atração.

Fiz uma lista de convidados, o Multishow fez outra. Passei a mão no telefone e chamei vários amigos. Alguns não podiam gravar porque estavam trabalhando, mas mandaram muitas boas energias. Com certeza, virão para a segunda temporada. Tenho planos para mais dois produtos no canal: um programa de auditório e outro com anônimos.

Ela também colocou muito de si durante toda a produção.

Cerca de 80% das roupas que uso no programa são minhas. Quero até dar algumas para os meus fãs.

E não é que ela também aproveitou para trazer o marido, Thiaguinho? O cantor também fez a sua participação e tentou cozinhar feijão com a amada. 

Ele ainda tentou me ensinar a tocar violão, a cantar, fizemos quiz de afinidades. Mas fazer feijão era uma missão para mim, nunca tinha conseguido. Tenho medo de panela de pressão. Mas a panela que conseguiram era ótima e fiz até uma chamada de vídeo para minha sogra, para pegar a receita. O meu marido superaprovou. Dei tudo de mim.

E mesmo com todo este amor, ter um filho ainda não está nos planos do casal.

Temos um ano e oito meses de casados, quem é bom com data é o Thiago. Nesse momento, o meu filho é o Vai Fernandinha. Quero me dedicar e aproveitá-lo bastante.

Tudo na paz

Mas se você está esperando por revelações bombásticas ou perguntas polêmicas, pode esquecer! Fernanda é só paz e amor!

Nunca quis fazer entrevista polêmica. Sou fora disso. Quero algo leve, os convidados sabem que não vou fazer pergunta que os deixem com vergonha ou tocar em assunto que não queriam falar. Quero que eles vivam momentos inusitados, como a Sandy me maquiando e fazendo biscoito, ou eu cantando no karaokê com o Padre Fábio de Melo, revela Fernanda.

Redução de mama

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Fernanda realizou uma cirurgia de redução de mama recentemente. A estrela compartilhou grande parte das etapas em suas redes sociais.

- A operação foi por saúde e não estética. O médico tinha dito que o tamanho não era proporcional para a minha altura e estrutura e já estava influenciando na minha postura. Quis que as pessoas soubessem por mim. Recebi tanto retorno positivo dos meus amigos da internet, muitas mulheres se identificaram comigo e até resolveram fazer suas cirurgias, confessou.

Snapchat

Famosa no aplicativo, Fernanda revela que também colocou o seu bom humor, acompanhado pelos seguidores, dentro de seu programa na televisão. 

Se gosta de mim sendo cortada no vídeo a cada dez segundos, lá no Snap, confere o programa ‘Vai Fernandinha’. Será quase um Snapchat gigantesco, com 40 minutos comigo, com participações e jogos, brinca. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.