X

FOTOS

Publicada em 31/10/2016 às 18:49 | Atualizada em 31/10/2016 às 18:56

João Vicente de Castro teve incentivo de Cleo Pires para virar ator

Famoso pelo canal Porta dos Fundos, ele fará sua primeira novela

Da Redação

X

Depois de trabalhar 10 anos como publicitário, João Vicente de Castro resolveu abraçar de vez a profissão que sempre quis: a de ator. E quem incentivou o integrante do Porta dos Fundos de largar tudo e ir atrás do seu sonho foi a ex-mulher, Cleo Pires. Em entrevista ao jornal O Globo, ele contou sobre sua trajetória e seu primeiro papel em novelas, como o empresário Lázaro, em Rock Story, na Rede Globo:

- Comecei a namorar a Cleo, resolvemos nos casar. Passei a conviver com duas atrizes, ela e a Gloria (Pires). A gente inventava personagens, eu fazia imitações, e Cleo dizia: Você tem que ser ator, precisa se jogar.

Além de Cleo, o ator também namorou Sabrina Sato. E sobre seu papel na próxima novela das sete, ele diz que foi a oportunidade que estava procurando:

- Esse papel veio ao encontro de uma coisa que eu queria muito fazer na vida: ir além das comédias.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.