X

FOTOS

Publicada em 31/10/2016 às 16:59 | Atualizada em 31/10/2016 às 17:11

Lady Gaga pode interpretar Donatella Versace em série de Ryan Murphy!

A cantora pode viver a estilista na terceira temporada de American Crime Story

Da Redação

X

Lady Gaga e Donatella Versace são superamigas e, agora, a cantora talvez tenha a chance de interpretar a estilista na televisão! Pois é, segundo informações do Entertainment Weekly, a estrela, que recentemente participou do Carpool Karaoke, pode ser a primeira opção para o papel em American Crime Story, série que aborda casos verídicos e chocantes.

A primeira temporada abordou o caso de O.J. Simpson, a segunda temporada falará sobre o desastre do furacão Katrina e a terceira temporada contará a história do assassinato de Gianni Versace, irmão de Donatella. O também estilista morreu em 1997, após receber tiros de um homem em frente a sua casa. Até hoje não se sabe as motivações para o assassinato.

Durante o evento Entertainment Weekly’s PopFest, que aconteceu no último domingo, dia 30, um jornalista sugeriu que Gaga, que pode voltar com o ex-namorado, seria uma ótima opção para interpretar Donatella no seriado. Como resposta, Ryan Murphy apenas foi enigmático:

- Vocês acham?, algo que levou o público à loucura.

Dando maiores detalhes sobre sua motivação ao escolher este caso para American Crime Story ele ainda disse o seguinte:

- Eu sempre fiquei muito tocado e assustado com o assassinato Versace e eu acho que é uma boa história para fazer. (O assassino Andrew Cunanan) matou quatro pessoas, e então Versace, e estava solto. Estamos explorando os motivos de como ele conseguiu fugir sem ser pego.

Lembrando que, caso realmente seja Gaga a escolhida para interpretar Donatella, será mais uma parceria dela com Ryan. A cantora já atuou em American Horror Story: Hotel e atualmente está na nova temporada da série, em um assustador papel.

Logo abaixo, conheça as celebridades que usam Versace!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.