X

FOTOS

Publicada em 31/10/2016 às 08:41 | Atualizada em 16/12/2016 às 16:58

Série Will & Grace pode retornar com dez novos episódios

Segundo site, a ideia do revival ganhou força em setembro quando elenco se reencontrou para um especial

Da Redação

X

Will & Grace está prestes a voltar! Após o elenco da série de sucesso do fim dos anos 90 se reunir em um especial com alguns poucos minutos fazendo campanha para a eleição da candidata democrata à Casa Branca, Hillary Clinton, em meados de setembro, parece que a volta pela série ganhou força e ela realmente vai acontecer.

As informações são do The Hollywood Reporter, que, embora não tenha a confirmação da NBC, responsável pela exibição das oito temporadas do seriado, e nem dos produtores da história, confirmou que a série pode ganhar um reboot com dez novos episódios com Debra Messing, Eric McCormack, Megan Mullally e Sean Hayes.

Fontes contaram ao veículo que a conversa que surgiu após o especial ainda está bem no início e não existe nenhuma confirmação até o momento. Apesar disso, fãs já estão na expectativa e estão bombardeado o elenco principal com mensagens nas redes sociais. No entanto, todos eles preferiram se manter em silêncio sobre o rumo que a história deve tomar.

A seguir, veja como eram e como estão os atores de Will & Grace!



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.