X

FOTOS

Publicada em 31/10/2016 às 10:53 | Atualizada em 31/10/2016 às 11:30

Surpresa! American Horror Story terá temporada especial com crossover de Murder House e Coven

Ryan Murphy, o diretor e escritor do seriado, anunciou o novidade durante o PopFest Sunday

Da Redação

X

Segurem os corações! Murder House e Coven, as primeiras temporadas de American Horror Story estão prestes a voltar para as telinhas e quem confirmou isso foi o próprio escritor do seriado, Ryan Murphy, durante um painel no evento PopFest Sunday, da revista Entertainment Weekly.

De acordo com o diretor, a novidade não será transmitida após a sexta temporada, Roanoke, mas, de acordo com o escritor, que também comanda o seriado Scream Queens, o crossover das duas temporadas, sem dúvidas, acontecerá.

- Não será na próxima temporada, mas estamos trabalhando em uma nova temporada que será o encontro de Murder House e Coven, o que é muito bizarro, disse ele.

O criador da série também aproveitou para adiantar que muitos personagens das duas temporadas estarão juntos novamente, porém, mesmo assim está em busca de novos atores para completar o elenco.

- Os personagens das duas temporadas irão se encontrar. Mas, eu também já comecei a procurar outros atores para a temporada e isso vai demorar um pouco, contou ele.

Estamos sem saber como lidar com essa novidade maravilhosa de AHS!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.