X

FOTOS

Publicada em 02/11/2016 às 11:20 | Atualizada em 03/11/2016 às 19:53

Johnny Depp está confirmado no elenco da saga de Animais Fantásticos e Onde Habitam!

O astro fará parte do elenco do segundo filme da franquia

Da Redação

X

Os fãs do universo de Harry Potter não podiam ter ficado mais felizes quando foi anunciado que Animais Fantásticos e Onde Habitam, outro livro escrito por J.K. Rowling, ganharia versões cinematográficas. E após uma longa espera, trailers e fotos começaram a ser divulgados. Além disso, foi confirmado que o longa não terá apenas um ou outro filme, mas sim, cinco sequências!

Pois é, para quem estava com saudades do universo mágico, a notícia não poderia ser melhor, não é mesmo? Agora, enquanto o primeiro filme não é lançado (falta muito para o dia 17 de novembro?), novidades estão aos poucos surgindo. Por exemplo, segundo informações do Deadline, Johnny Depp já está confirmadíssimo para o segundo filme da franquia!

Ainda não se sabe exatamente qual será o papel do ator, mas ele já começa as filmagens no ano que vem, sendo dirigido por David Yates e ainda contracenando com Eddie Redmayne, que voltará a atuar como Newt Scamander.

Lembrando que Animais Fantásticos e Onde Habitam se passa 70 anos antes dos tão conhecidos acontecimentos envolvendo Harry Potter e Hogwarts, focando na história de Newt, um escritor que vive em Nova York e faz parte de uma secreta comunidade de bruxos.

Logo abaixo, saiba tudo o que poderemos esperar do filme!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.