X

FOTOS

Publicada em 03/11/2016 às 11:35 | Atualizada em 03/11/2016 às 12:33

Marina Ruy Barbosa conta detalhes sobre o planejamento do seu casamento

A atriz também falou sobre o título de mulher mais sexy do mundo, que conquistou recentemente

Da Redação

X

Marina Ruy Barbosa está com tudo! Aos 21 anos de idade, a ruiva foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista VIP, foi pedida em casamento, por Xandinho Negrão e está concorrendo ao Prêmio Extra de Melhor Atriz por sua atuação na novela das sete, Totalmente Demais. E, como se não bastasse, ela também fez um ensaio para lá de sensual, que lhe rendeu muitos elogios.

- Quando me chamaram para fazer a revista o que me encheu os olhos foi quando eles falaram que iam fazer tudo do meu jeito, com as minhas referências. Agora não é só o título de sexy, é pelo conjunto da obra. Sensualidade não tem a ver com mostrar demais. É um pouco de tudo. Eu me sinto lisonjeada de representar essa figura feminina, disse ela.

Durante uma entrevista ao jornal Extra, a atriz, que já falou sobre ser muito nova para casar, se derreteu ao falar de seu noivo, o piloto de stock car.

- Ele é muito especial, me dá paz. A gente fica muito exposta nessa profissão, as pessoas endeusam, e ter um namorado que não é do meio artístico me faz manter os pés no chão. Sempre pergunto a opinião dele, deixando claro meu ponto de vista, e entramos num acordo, comentou a ruiva.

E, ainda dentro do assunto, ela também fez uma revelação sobre como andam os preparativos de seu casamento!

- A gente ainda está decidindo tudo. Vai ser simples. Quero construir uma história, ter uma família.E, quando eu estiver velhinha, poder olhar tudo o que passamos junto, revelou a atriz, pontuando que tudo será bem discreto.

Ao ser questionada sobre a fama de boa-moça, a ruiva contou que aceita o status numa boa, mas, fez questão de esclarecer que as coisas não são bem assim.

- Sei que tem gente que diz: ela quer se fazer de santinha. Não faço nada forçado. Sou uma menina normal. Não sou santinha. Sempre namorei, nunca fui de pegação. Gosto de beber vinho, vodca, mas nada exagerado, explicou.

E, para finalizar, ela, que já foi vista dançando funk, aproveitou para contar um pouco sobre sua personalidade e revelar que gostaria de encarnar uma personagem funkeira nas telinhas.

 - Quando cismo com alguma coisa é difícil me fazer mudar de ideia. Sou firme. Tenho vários lados e muita opinião. Adoro dançar funk. Quando estou com amigos numa festa, me solto. Se eu ganhar o Prêmio Extra, danço Anitta!, finalizou Marina.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.