X

FOTOS

Publicada em 04/11/2016 às 16:09 | Atualizada em 04/11/2016 às 16:25

Após polêmica, Cara Delevingne é convidada para participar do Victoria's Secret Fashion Show, entenda!

Marca desmentiu jornal, que afirmou que modelo não participou de edição 2014 do evento por ter sido considerada inchada

Da Redação

X

Parece que a marca Victoria's Secret não gostou nada de uma afirmação publicada pelo jornal The Sun, sobre a modelo Cara Delevingne esta semana. Tanto que, Edward Razek, em nome da marca, rebateu, em carta, os rumores publicados.

O jornal afirmou que a modelo, que desfilou no Victoria's Secret Fashion Show em 2012 e 2013, não participou da edição 2014 do evento, por ter sido considerada inchada durante a escolha do elenco do desfile.

Mas, de acordo com a carta, que Cara fez questão de publicar em seu Instagram nesta sexta-feira, dia 4, não foi bem isso que aconteceu.

- Querida Cara, a Victoria's Secret raramente comenta fofocas de tabloides, mas o artigo desta semana do The Sun sobre você e o desfile de 2014 é completamente fabricada.

Ao contrário das alegações do jornal, que nunca checaram comigo, a Victoria's Secret fez um enorme esforço para ter você no desfile de Londres. Eu sei, porque era eu quem estava se esforçando. Na verdade, você foi a primeira pessoa convidada, meses antes de qualquer outra pessoa. O suposto casting, onde comentários desrespeitosos teriam sido feitos, nunca existiu. Você sempre esteve confirmada. O único motivo pelo qual você não participou foi porque estava gravando um filme na Carolina do Norte [nos EUA].

E, para finalizar, Edward faz um belo convite à modelo:

- Permita-me te convidar novamente. Se estiver livre dia 30 de novembro, por favor se junte a nós em Paris. Como sempre, amaríamos tê-la. Sem casting!

É claro que ela aproveitou a oportunidade para também alfinetar, e legendou a foto da carta com os dizeres: É vergonhoso discutir sobre os corpos de mulheres apenas para vender jornais #inchada. 

Confira, abaixo, 10 fotos para você se apaixonar por Cara:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.