X

FOTOS

Publicada em 04/11/2016 às 09:24 | Atualizada em 04/11/2016 às 09:54

Filha de Johnny Depp revela como foi criada pelo ator, confira!

Lily-Rose Depp ainda falou de sua luta contra a anorexia

Da Redação

X

Muitas mulheres gostariam de ser esposas ou namoradas de Johnny Depp, mas ser filha do astro também deve ser incrível, não acha? Bom, pelo menos é assim que Lily-Rose Depp se sente. A estrela é a capa de dezembro da revista Vogue, e claro, não poupou elogios para falar de seu pai. Aos 17 anos de idade, Lily-Rose aprecia a criação que teve de Johnny e sua mãe, Vanessa Paradis.

- Meus pais não eram muito rigorosos. Eles sempre confiaram em mim para eu ser independente e tomar as minhas próprias decisões. Então não tinha muito motivo para eu me rebelar, comentou.

Lily-Rose também falou sobre as suas relações com as redes sociais, já que costuma ser bastante discreta em seus perfis espalhados por aí.

- Eu parei de usar de um jeito pessoal. Eu nunca gostei de revelar muito sobre mim mesma. Uma vez que você permite que as pessoas olhem para a sua vida, elas sempre vão querer mais e mais.

E isso também pode ser bastante relacionado aos seus conflitos internos. Em outubro deste ano, a estrela revelou em entrevista para a revista Elle francesa que sofria anorexia.

- Me fez mal porque eu era jovem e foi muito difícil de sair. Todos aqueles que enfrentam esta doença sabem o quanto é difícil. Agora, eu cresci e estou orgulhosa do meu progresso. Me sinto em paz com o meu corpo. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.