X

FOTOS

Publicada em 04/11/2016 às 18:57 | Atualizada em 04/11/2016 às 21:06

Jessica Lange, Susan Sarandon e Kathy Bates estão confirmadas em Feud, nova série de Ryan Murphy!

A trama contará histórias de brigas reais entre as celebridades!

Da Redação

X

Ryan Murphy fez sucesso com Glee, depois criou American Horror Story e American Crime Story. Além das atrações, ele já está focando suas energias em uma nova produção: Feud! A ideia é contar a história de brigas reais que aconteceram no mundo dos famosos. E para o elenco da primeira temporada, podemos esperar nomes de peso, como Jessica Lange, Susan Sarandon e Kathy Bates!

Segundo informações do TV Line, os primeiros episódios irão retratar o desentendimento de Joan Crawford, interpretada por Jessica, e Bette Davis, papel de Susan, durante as filmagens de O Que Aconteceu com Baby Jane?, clássico de 1962. Já Kathy irá viver Joan Blondell, a ganhadora do Oscar e melhor amiga de Davis.

Mas se você pensa que o elenco incrível termina aí, se enganou! Sarah Paulson também está escalada. A atriz interpretará Geraldine Page. Já Catherine Zeta-Jones será Olivia Havilland. Stanley Tucci mostrará sua melhor atuação para Jack L. Warner, assim como Judy Davis para interpretar Hedda Hopper. Por fim, Alfred Molina está na série como Robert Aldrich.

Logo abaixo, relembre os sucesso de Ryan Murphy!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.