X

FOTOS

Publicada em 05/11/2016 às 15:00 | Atualizada em 06/11/2016 às 14:05

Ao ser renovado para mais duas temporadas, Os Simpsons quebra novo recorde!

O desenho totalizará 669 episódios exibidos

Da Redação

X

Sem dúvida alguma, Os Simpsons é um dos desenhos mais populares e bem-sucedidos do mundo da televisão. E pensando nesse sucesso todo, a Fox anunciou que está renovando a série para mais duas temporadas! Pois é, segundo informações do TV Line, Homer Simpson e sua família ganharão novos episódios com mais situações engraçadas. Quem sabe rola ainda mais previsões bizarras?

Atualmente em sua 28ª temporada, Os Simpsons vai quebrar o recorde com essa notícia da renovação. Isso porque o 30º ano da atração resultará no total de 669 episódios exibidos, algo que irá superar Gunsmoke, que teve 635 episódios no ar, quando a série ainda existia. Em um comunicado, o próprio Homer resolveu se pronunciar sobre o recorde!

Toma essa, Gunsmoke! Você perdeu uma corrida que nem sabia que estava competindo!

Já Dana Walden e Gary Newman, chefe e executivos da Fox Television Group, disseram o seguinte:

Este é mais um momento marcante para uma série que é verdadeiramente histórica. Os Simpsons sempre significou muito para a emissora, o estúdio e todo mundo na Fox, e seu contínuo impacto cultural global é só uma prova da brilhante combinação de (executivos produtores) de Matt, Jim e Al.

Recentemente, um dos produtores e roteiristas do desenho morreu aos 59 anos de idade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.