X

FOTOS

Publicada em 06/11/2016 às 11:32 | Atualizada em 06/11/2016 às 11:41

Se você tiver um milhão de reais sobrando pode passar o Ano Novo com Justin Bieber, entenda!

Com um pacote especial, um fã sortudo terá direito a diversas regalias na virada do ano

Da Redação

X

Você se lembra de quando Justin Bieber resolveu não receber mais os fãs nos bastidores de seus shows para tirar fotos porque ele se sentia como um animal? Mesmo distribuindo flores, o astro teen às vezes surta em cima do palco e reage de maneira negativa em relação às pessoas que compraram ingressos para vê-lo se apresentando.

Mas, se você tiver um dinheiro sobrando, pode tentar passar o Ano Novo com ele! Só tem um porém: você teria que desembolsar 500 mil dólares, ou seja, um milhão e 618 mil reais. Segundo informações do TMZ, o cantor está cobrando este valor para o seu show da virada do ano em Miami com o chamado The Ultimate VIP Package, um pacote que te dá direito a diversas regalias.

Você, por exemplo, teria direito a ingressos para o show para poder levar mais nove amigos. Todo mundo ficaria hospedado em uma cobertura, além de poder ir a jantares, ter uma cabana particular perto da piscina e um lugar privilegiado na frente do palco para assistir à performance de Bieber.

E não só isso: o fã sortudo poderá terá o livre uso de carrões como Lamborghinis, Ferraris, Rolls-Royces ou McLarens, uma escolta privada para ir ao show do Skrillex, após a virada do ano novo, ida de iate até um clube noturno onde vai acontecer o show do DJ Marshmello e champanhe à vontade da marca Brignac Brut Gold, que custa seis mil e 500 dólares a garrafa, algo em torno de 21 mil reais!

Já para o dia seguinte, para curtir o primeiro dia do ano com muito descanso, haverá um chef de cozinha disponível somente para você, com um bar especial e duas horas de tratamentos de SPA.

Quem aí já tá contando as moedinhas?


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.