X

FOTOS

Publicada em 07/11/2016 às 08:14 | Atualizada em 07/11/2016 às 08:38

Anitta leva o prêmio de melhor artista brasileira no Europe Music Awards

No Instagram, a cantora, que não compareceu ao evento, comemorou mais uma conquista em sua carreira

Da Redação

X

Anitta está com tudo! A cantora venceu neste fim de semana o prêmio de melhor artista brasileira no Europe Music Awards (EMA), premiação musical da MTV europeia. Apesar de não comparecer ao evento, que aconteceu na noite do último domingo, dia 6, em Roterdã, na Holanda, a morena usou o Instagram para celebrar mais uma conquista em sua carreira.

E nós ganhamos por mais um ano o prêmio internacional MTV Ema. Bom... eu não consegui ir até a Europa buscá-lo, mas deixo aqui todo o meu amor e gratidão a todos que me fizeram conquistá-lo. Obrigada, escreveu na rede social ao publicar uma foto do momento em que é anunciada a vencedora da categoria, que também teve Karol Conká, Projotta, Ludmilla e Tiago Iorc. 

A premiação foi apresentada por Bebe Rehxa e contou com apresentações ao vivo de Shawn Mendes, Bruno Mars, OneRepublic e Green Day, com participações de The Weeknd, Dnce, Zara Larsson e Joe Jonas. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.