X

FOTOS

Publicada em 07/11/2016 às 10:15 | Atualizada em 07/11/2016 às 10:33

Após colocar silicone, Luana Piovani lava os cabelos sozinha pela primeira vez

A atriz comemorou a pequena conquista com os seus seguidores do Instagram

Da Redação

X

Luana Piovani colocou silicone pouco tempo depois de sua separação de Pedro Scooby. A atriz compartilhou grande parte do processo nas redes sociais, desde o dia em que anunciou que faria a intervenção estética, até quando pode mostrar o novo visual de vez para os fãs. Agora, com a autoestima lá em cima, Luana mostra que vem se recuperando bem de sua cirurgia, que fazia com que seus movimentos ficassem um pouco limitados. Na manhã desta segunda-feira, dia 7, a estrela comemorou uma pequena conquista: lavar os cabelos sozinha.

É isso mesmo! Parece que a atriz não podia fazer movimentos muito bruscos com seus braços enquanto estava na fase pós-operatória. Agora as coisas estão mudando e Luana já consegue lavar os seus cabelos sem ajuda.

Muito feliz de ter lavado pela primeira vez o meu cabelinho sozinha. Os peitões já não estão mais limitando tanto, confessou a diva em vídeo postado em seu Instagram.

Na foto acima, temos o antes e o depois desta aventura de Luana no banheiro. Na foto da esquerda, Piovani aparece feliz com os cabelos molhados e, na da direita, já maquiada e pronta para arrasar. Uma figura, não é mesmo? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.