X

FOTOS

Publicada em 07/11/2016 às 17:20 | Atualizada em 07/11/2016 às 17:25

Filho de Michael Jackson revela conselho que o pai deu antes de morrer

Prince Jackson revela que não pensa em seguir os passos do pai em sua carreira

Da Redação

X

O filho mais velho de Michael Jackson, Prince Jackson, que já falou sobre sua relação com sua mãe, revelou um conselho dado pelo pai logo antes de morrer durante uma entrevista que o jovem deu ao jornal The Los Angeles Times.

- Não confie em ninguém. Parece triste, mas muitas pessoas são egoístas. Ele me pediu para não confiar em alguém sem conhecer essa pessoa antes. Há muitas pessoas que interagem comigo e meus irmãos apenas por sermos quem somos.

O filho do Rei do Pop, que é o artista que mais faturou depois de sua morte pelo quarto ano consecutivo, também contou que não seguirá os passos de Michael, mas que que ele e sua irmã, Paris Jackson, ainda estão de luto pela perda.

- Eu incorporo esse luto, incluindo a presença dele em tudo o que for possível. O logotipo da minha empresa faz referência a ele, as metáforas da música dele estão sempre comigo. [...] Música é uma grande parte da minha vida. Moldou quem eu sou por causa da minha família, mas sempre quis trabalhar com produção. O meu pai me perguntava isso e eu também sempre respondi que queria ser produtor ou diretor.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.