X

FOTOS

Publicada em 07/11/2016 às 15:57 | Atualizada em 27/04/2019 às 20:54

Jared Padalecki será pai pela terceira vez!

O astro de Supernatural anunciou a novidade durante entrevista no Live! With Kelly

Da Redação

X

No último domingo, dia 6, Jared Padalecki atiçou seus seguidores do Instagram ao postar uma foto sua e indicando na legenda que no dia seguinte seria um dos convidados do Live! With Kelly, programa em que revelaria uma novidade muito legal. Agora, a notícia foi confirmada: o astro de Supernatural será papai pela terceira vez!

Junto com a esposa, Genevieve Cortese, ele anunciou que o bebê deve vir ao mundo em março do ano que vem. O ator estava comentando com a apresentadora que, quando começou a estrelar a série de sucesso, tinha apenas 22 anos de idade. Agora, após 12 temporadas, ele contou como sua vida mudou:

- E agora estou 12 anos mais velho, pai de dois filhos, prestes a me tornar pai de três, em março!

Muito amor, não é mesmo? Lembrando que Jared já é pai de Tom, de quatro anos de idade, e Sheperd, de dois aninhos. A novidade vem poucos meses após Jensen Ackles, seu colega de cena de Supernatural, anunciar que será papai de gêmeos!

Em breve, os fãs de Gilmore Girls poderão ver Jared revivendo seu papel como Dean, ex-namorado de Rory, na nova temporada da série!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.