X

FOTOS

Publicada em 10/11/2016 às 15:10 | Atualizada em 10/11/2016 às 15:44

Tim Burton quer mais do que nunca reconquistar Helena Bonham Carter, diz site

Produzindo o filme O Lar das Crianças Peculiares, o diretor não teve ajuda de Helena e percebeu a falta que ela faz

Da Redação

X

Em 2014 soubemos do término do casamento de 13 anos de Tim Burton com Helena Bonham Carter, notícia que abalou a estrutura dos fãs do casal. Porém, mesmo ambos já tendo comentado sobre o sofrimento da separação, parece que dois anos depois, Tim Burton não superou o rompimento. 

Segundo o site Radar Online, uma fonte revelou que o diretor de cinema deseja reatar o relacionamento com a ex-esposa:

- Tim está virando um eremita e até se recusou a viajar, mesmo para Hollywood para promover seu filme [O Lar das Crianças Peculiares]. Ele simplesmente não conseguiu encarar toda aquela cena sem a sabedoria de Helena e sua habilidade inata para ver através da farsa. 

A fonte ainda comentou:

- Ela [Helena] estava cansada de ser a musa de Tim. Alguns amigos de Tim acham que sua tentativa de reconquistá-la é apenas um reflexo da dificuldade que ele sentiu ao fazer filme, e que logo isso irá passar .

E aí, será que o diretor continuará com essa vontade? Vamos acompanhar.




 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.