X

FOTOS

Publicada em 14/11/2016 às 12:05 | Atualizada em 14/11/2016 às 12:27

Fernanda Paes Leme declara sobre nova fase: - No momento, estou mais apresentadora, amando exercer essa função

A atriz está longe das novelas há quatro anos e apresentando dois programas ao mesmo tempo

Da Redação

X

Quando você pensa na Fernanda Paes Leme qual a imagem que vem a sua cabeça? Provavelmente você deve ter pensado na atriz, não é mesmo? Mas a morena está longe das novelas há quatro anos, se dedicando, agora, apenas à apresentação de programas. Isso porque ela está à frente do X Factor, da Band, e do Desengaveta, da GNT. Sobre esta nova fase, Fernanda conversou com o jornal Extra

No momento, estou mais apresentadora, amando exercer essa função, com dois programas que me motivam. Eu gosto muito de atuar também. Comecei assim. Uma coisa não anula a outra. Em dezembro, estreia um filme que fiz e atuo, O amor no divã.

Aliás, falando em seus programas, a atriz comentou o que teria dificuldade em abrir mão em seu armário, já que na atração do GNT ela recebe personalidades que se desapegam de alguns dos itens que têm no armário. - Só teria dificuldade de tirar alguma peça nova que eu ainda gostaria de usar muitas vezes. Sou daquelas que quando a amiga curte muito uma blusa que eu emprestei, acabo dando a peça para ela.

Ela é tão desapegada que prefere não guardar presentes que ganhou de algum ex. - Depende do ex... E do presente. Mas a maioria eu dei.

Mais: ela ainda agrada seus fãs todo final de ano. - Todo fim de ano eu mando uma caixa de presente para alguns fãs e sempre com peças minhas.

Mas o que deixou todo mundo de boca aberta é saber que Fernanda está apaixonada. Ao ser perguntada se sonha em encontrar o grande amor, ela foi categórica: - Já encontrei. Algum palpite de quem é o sortudo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.