X

FOTOS

Publicada em 14/11/2016 às 10:24 | Atualizada em 14/11/2016 às 11:17

Médicos de Kim Kardashian afirmam que uma terceira gestação pode trazer severas complicações para a socialite, entenda!

Este pode não ser o momento certo para Kim ter uma terceira criança, embora seja isso que ela queira

Da Redação

X

Kim Kardashian passou por um trágico acontecimento recentemente e isto fez com que ela ficasse longe da mídia. Contudo, seu reality show Keeping Up With The Kardashians continua a todo vapor. E foi no episódio do último domingo, dia 13, que a socialite revelou o seu desejo de expandir ainda mais a sua família. Kim gostaria de ter um terceiro filho, mas suas complicações nas gestações anteriores a fazem considerar uma barriga de aluguel.

Segundo informações do site norte-americano People, a Kardashian, preocupada, decidiu conversar com o seu médico pessoal sobre a possibilidade de engravidar novamente.

- Você nunca saberá se terá o mesmo tipo de problema em um nível ainda mais preocupante. Você sempre tem um pouco de chance. Existem casos em que retenção de placenta pode ser vida ou morte, comentou o Dr. Carter.

- Você pode sangrar até morrer, interferiu a mãe, Kris Jenner.

Kim então optou por uma segunda opinião e conversou com um médico especializado em fertilidade, o Dr. Wong.

- Usar uma barriga de aluguel não é uma alternativa ruim. Se o seu objetivo é aumentar a sua família, uma barriga de aluguel faz sentido, disse o especialista. 

- Se estes dois médicos em quem eu confio me disseram que não é seguro ficar grávida novamente, eu tenho que escutar. Mas por eu não conhecer nenhuma barriga de aluguel ou alguém que tenha usado uma, eu não sei se realmente é uma opção válida para mim, comentou a socialite.

A Kardashian estava tão engajada no assunto que ainda encontrou uma mãe que teve a experiência de uma barriga de aluguel.

- Eu estou preocupada porque eu já pari dois filhos. Existe um sentimento em mim por conta disso porque eu passei por toda essa dor por eles e sei que fizemos isso juntos. Não existe ninguém que possa sentir este amor pelos seus bebês como você, eles estão literalmente em você e com o seu coração dentro de você. Meu laço com os meus filhos é muito grande. Eu acho que meu maior medo é que, se eu tiver uma barriga de aluguel, este amor será o mesmo? Esta é a única coisa que fico pensando, questionou Kim. 

A mãe que ajudou Kim, chamada Natalie, deu sua opinião pessoal sobre o assunto.

- Não existe um dia em que eu tivesse pensado que meu amor por cada um dos meus filhos fosse diferente. Você pôde carregar e tê-los perto de você, mas o outro é porque você o escolheu desesperadamente para estar em sua família. 

Já no final do episódio, a socialite discutiu com a sua mãe sobre as suas decisões.

- Eu cheguei a uma conclusão na minha mente de que eu não posso ter outra gestação. Então agora eu quero explorar a barriga de aluguel.

- Isso me deixa assustada por você. Além disso, a melhor coisa seria ter um novo bebê e não precisar anunciá-lo para ninguém durante um tempo porque ninguém iria saber, comentou Kris Jenner.

- Mas eu não sei se isso é para mim. Eu realmente não sei, concluiu Kim.

E aí, será que a Kardashian optará mesmo por uma barriga de aluguel? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.