X

FOTOS

Publicada em 15/11/2016 às 15:21 | Atualizada em 22/11/2016 às 15:02

Ex-Chiquitita, Francis Helena Cozta fala sobre amizade com colegas da novela e emagrecimento

A atriz se reuniu com Fernanda Souza e Aretha Oliveira em um programa do Multishow

Da Redação

X

Os fãs de Chiquititas puderam matar um pouco da saudade que sentem da novela recentemente quando Fernanda Souza, Francis Helena Cozta e Aretha Oliveira se reuniram no programa Vai, Fernandinha, do Multishow.

A repercussão foi tão grande que deixou Francis, a atriz que interpretou Cris na versão da novela de 1997, surpresa. Durante uma entrevista à colunista Patrícia Kogut, ela contou que Chiquititas ainda está muito presente em seus dias.

- Recebi muita mensagem bacana. Li coisas como: você fez parte da minha infância. Muito legal ver o carinho que as pessoas têm com nossa amizade. Eu falo de Chiquititas todos os dias. É um passado presente. Não parece que faz tanto tempo assim.

E outra coisa deixa a novela presente, a amizade com Fernanda Souza, que viveu Mili, e Aretha Oliveira, que viveu Pata:

- Éramos da mesma agência de atores. Elas são mais que amigas de infância, são irmãs. Sabemos os segredos umas das outras. Temos um grupo no WhatsApp e nos falamos sempre. A Aretha é minha madrinha de casamento. Moramos bem próximas em São Paulo. Já a Fernanda vive no Rio, então, os encontros são mais difíceis.

A atriz é casada com um fisioterapeuta, e comentou um pouco sobre sua perda de peso. Ela disse que, ao contrário do que muitos dizem, ela não era gordinha na época da novela, apenas tinha muita bochecha.

- Eu nunca tinha feito dieta na minha vida. Sempre comi de forma saudável. E engraçado porque às vezes me falam: você era gordinha em Chiquititas. Mas eu já era magra naquela época, só que tinha muita bochecha. Este ano fui fazer um exame de rotina e descobri que estava com colesterol alto. Fui a um nutrólogo para saber com me alimentar melhor. E agora como pouco carboidrato, só antes da peça ou se vou andar na esteira. Minhas roupas já estão mais largas.

Bateu saudades de Chiquititas? Relembre alguns momentos da novela teen que fazem muita falta: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.