X

FOTOS

Publicada em 15/11/2016 às 15:56 | Atualizada em 15/11/2016 às 15:59

Mel C confessa que sofria bullying na época de Spice Girls, saiba tudo!

A cantora contou que seu novo álbum fala sobre o tempo que ela foi intimidada

Da Redação

X

Mel C revelou que era intimidada em seu tempo de Spice Girls. A cantora se recusou a dar nomes, mas explicou que as pessoas que a fizeram passar por isso até mesmo se desculparam.

Mel contou que seu novo álbum Version of Me é sobre como ela se sentia quando sofria bulliyng quando era jovem e de que maneira isso afetou e a transformou no que ela é hoje.

Segundo o Daily Mail, quando perguntaram para a cantora se essa intimidação que ela sofreu ocorreu nos tempos de Spice Girls ela respondeu: Sim. Eu não vou citar nomes. Mas sim. Foi endereçado, eles estavam cientes do que estavam fazendo. Eles se desculparam.

A cantora, que não participará da reunião da girlband, contou ainda que hoje está muito mais confiante e que quando era mais nova foi influenciada.

- Agora eu sou mais velha, estou muito mais confiante e não serei tão fácil. Mas quando eu era mais nova, deixava as pessoas me influenciarem. O que está feito está feito, mas eu gostaria de ter sido um pouco mais forte.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.