X

FOTOS

Publicada em 15/11/2016 às 14:56 | Atualizada em 16/11/2016 às 02:22

Michelle Williams interpretará Janis Joplin em filme biográfico da cantora!

A atriz contou que queria muito o papel, e que está extremamente animada com a personagem

Da Redação

X

Após algumas negociações, Michelle Williams confirmou que irá interpretar Janis Joplin em um filme biográfico sobre a cantora. Janis será dirigido por Sean Durkin e baseado no livro Love, Janis, escrito pela irmã da ícone da música, Laura Joplin.

Michelle, que recentemente revelou que fica exausta por ser mãe solteira, contou, em entrevista ao E! Online, que queria muito este papel e que ela ficou extremamente animada quando finalmente ganhou a personagem, mas que está preocupada, porque quer desempenhar um bom trabalho.

- Eu descobri que só tem um dia bom na vida do ator que é quando ele ganha o papel. Antes de conseguir o trabalho você fica torcendo o tempo todo, morrendo para ter o trabalho. E aí você consegue e você fica extremamente animada e você nem acredita na oportunidade que tem. Então você começa a ser preocupar no dia seguinte. Eu estou na fase de me preocupar no dia seguinte.

Confira quem são os atores que já soltaram a voz e viveram personagens cantores:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.