X

FOTOS

Publicada em 15/11/2016 às 11:47 | Atualizada em 15/11/2016 às 11:58

Morena Baccarin luta na justiça com ex-marido para trazer filho ao Brasil

O pai do menino alegou que a viagem poderia ser perigosa, por conta do zika vírus

Da Redação

X

Apesar de ser brasileira, Morena Baccarin mora nos Estados Unidos desde os sete anos, e já estrelou diversas produções de Hollywood. Porém, agora, ela está querendo fazer uma visita ao Brasil e quer trazer o filho, Julius, para visitar a bisavó.

Mas, no que depender do pai do menino, Austin Chick, isso não acontecerá. No mês passado, Morena pediu, segundo o TMZ, consentimento do ex-marido para trazer o pequeno para o Brasil. No entanto, ele negou o pedido dela alegando que a viagem seria perigosa por causa do zika vírus.

A atriz, que tem uma filha junto com seu atual namorado, o ator norte-americano Ben McKenzie, então recorreu à justiça para tentar a liberação da viagem com Julius. Ainda de acordo com a publicação, o pediatra do menino já teria dado o aval para vinda dele ao Brasil. Será que ele vem ou não para nossas terras?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.