X

FOTOS

Publicada em 16/11/2016 às 15:41 | Atualizada em 16/11/2016 às 15:38

Caio Blat será um milionário mafioso em nova série, saiba os detalhes!

O astro ainda falará em inglês e gravará cenas em Londres e na Croácia

Da Redação

X

Prestes a estrelar BR 147 ao lado de Sophie Charlotte, filme que chega aos cinemas na próxima quinta-feira, dia 17, Caio Blat já emendou em outro projeto, dessa vez um pouco mais internacional! Pois é, o astro arrumará as malas para viajar para Londres e Croácia, países onde gravará a série McMáfia.

A produção da BBC terá oito episódios e será baseada no livro homônimo. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, Caio falará em inglês na atração, já que seu personagem será um milionário latino, formado em Harvard, que acabará se envolvendo com a máfia, e se tornando o dono de uma vila na Croácia.

Atualmente, o astro mantém um contrato de mais três anos com a Globo, mas foi liberado pela emissora para poder gravar a série, a qual irá se dedicar por seis meses.

A direção ficará por conta de James Watkins, responsável por dirigir um dos episódios de Black Mirror, série original da Netflix.

Logo abaixo, relembre os melhores momentos de Caio Blat em Liberdade, Liberdade!




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.