X

FOTOS

Publicada em 16/11/2016 às 18:46 | Atualizada em 16/11/2016 às 18:56

Gerson Brenner recebe alta do hospital depois de tratar pneumonia

Ex ator ficou internado por 17 dias no Hospital São Luiz em São Paulo

Da Redação

X

Conforme você viu aqui no ESTRELANDO, Gerson Brenner estava internado no Hospital São Luiz, em São Paulo. Ele recebeu alta no último dia 12 e já está em casa, sendo tratado por sua esposa, Marta. O ex ator estava tratando de uma pneumonia e ficou 17 dias internado, sendo 15 dias na UTI.

Gerson Brenner se locomove de cadeira de rodas e tem dificuldades na fala desde que levou um tiro em um assalto ocorrido em 1998. Na época, o ator interpretava Jorginho na novela Corpo Dourado na Rede Globo e tinha gravado suas últimas cenas. Ele contracenava com Danielle Winits e foi seu último trabalho na televisão. Ele também participou de Rainha da Sucata e Top ModelEm entrevista à Rede TV em 2015, Gerson revelou seu desejo de voltar a trabalhar com TV, mas como diretor.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.