X

FOTOS

Publicada em 17/11/2016 às 18:49 | Atualizada em 17/11/2016 às 18:56

Hugh Grant e Elizabeth Hurley estão namorando novamente, diz site

Os dois podem ter voltado 16 anos depois do fim do relacionamento

Da Redação

X

2016 pode estar sendo o ano das separações, mas pode ficar marcado também como o ano das reconciliações. Após o possível retorno de Jennifer Garner e Ben Affleck, um outro casal famoso pode estar novamente em um romance: Hugh Grant e Elizabeth Hurley. Pois é! Segundo o Radar Online, os atores, que ficaram juntos de 1987 a 2000, podem estar vivendo um revival 16 anos depois do término.

Fontes informaram ao veículo que o tempo e a idade suavizaram a raiva da atriz, já que em 1995, Hugh Grant se envolveu em um escândalo com uma garota de programa. Na época, Liz Hurley ficou do lado do marido, separando-se apenas em maio de 2000. A fonte ainda disse ao site:

- Hugh Grant enterrou sua fama de playboy. Liz acredita que ele é sua alma gêmea. Ela quer envelhecer com ele. Depois de todos esses anos, parece impossível para Liz e Hugh viverem sem o outro.

Em 2012, Hurley já tinha afirmado que não se via sem o ex. O último relacionamento da atriz foi uma relação ioiô com o jogador de cricket Shane Warne.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.