X

FOTOS

Publicada em 17/11/2016 às 09:53 | Atualizada em 17/11/2016 às 13:07

Mesmo com beijo de Luciano Huck e Angélica, Vídeo Show perde para Record na audiência

Nos números consolidados, no entanto, a Globo ficou na liderança

Da Redação

X

Nem mesmo o beijinho entre Angélica e Luciano Huck conseguiu salvar a audiência do Vídeo Show na última quarta-feira, dia 16. Apesar do casal ter feito sucesso nas redes sociais por comandar a bancada do programa, a Record levou a melhor - mesmo que por alguns instantes.

O quadro Hora da Venenosa, apresentado por Fabíola Reipert no programa Balanço Geral, bateu o casal 20 da emissora entre às 14h07 e 14h45. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Record, que informou que, segundo os dados do Ibope, no momento em que estavam em confronto direto, o quadro de fofocas marcou 9,3 pontos, enquanto o Vídeo Show ficou apenas com 9,1 pontos na Grande São Paulo. 

Já nos números consolidados, a Globo, conforme informou sua assessoria, leva a melhor: garantiu o primeiro lugar, com a Record em segundo. A emissora global ficou com 10 pontos de audiência, contra uma média de 8 da concorrente.

O Balanço Geral ficou, no total, 27 minutos na liderança, fechando com média de 8 pontos, pico de 10 e share de 18%. Já o quadro A Hora da Venenosa ficou com médias ainda maiores: 9 pontos, com pico de 10 e share de 22%.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.