X

FOTOS

Publicada em 18/11/2016 às 12:33 | Atualizada em 18/11/2016 às 13:05

Antonia Fontenelle muda o visual e alonga o cabelo, veja como ficou!

No Instagram, a apresentadora exibiu o resultado do megahair que colocou no cabelo

Da Redação

X

Antonia Fontenelle adora mudar! Após ficar morena, cortar o cabelo bem curtinho, ficar loira novamente, agora é a hora dela exibir os cabelos longos outra vez! Não, a apresentadora não esperou as madeixas crescerem para bater o cabelão por aí! Na noite da última quinta-feira, dia 17, ela exibiu em seu Instagram a mudança radical que fez no visual. 

A mãe de Salvatore optou por colocar um megahair loiro e alongar os fios, que ficaram ainda mais volumosos. Na rede social, ela brincou com o cabeleireiro e ainda entregou que passou o dia inteiro fazendo a transformação:

 Rapunzel é você? Tadinho do @studioodairluna o resto de cabelo que tinha na cabeça dele caiu, o dia inteiro comigo. Arrasou pra variar! #cabeludaoutravez, escreveu na legenda do clique. Na imagem acima, você compara o antes e depois de Antonia. Eaí, aprovada?

Recentemente, a apresentadora também usou as redes sociais para polemizar sobre as atitudes do cantor Wesley Safadão. Os fãs acabaram se revoltando após a loira alfinetar o músico, vem saber mais!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.