X

FOTOS

Publicada em 18/11/2016 às 10:09 | Atualizada em 18/11/2016 às 10:50

Dan Stulbach voltará para as novelas em papel que seria de Fábio Assunção, diz colunista

O apresentador vai tirar uma folga do microfone e interpretará novamente na televisão

Da Redação

X

Dan Stulbach se tornou apresentador e já fez uma série de programas incríveis. Com um currículo enorme, o astro tem ambição o suficiente para substituir Jô Soares no Programa do Jô, que será encerrado no final deste ano. Mas Dan não para nunca e agora fará uma pausa no microfone para voltar a interpretar novamente. Segundo informações da colunista Patricia Kogut, o ator voltará para as novelas da Globo após cinco anos longe das telinhas.

Dan assumirá o lugar que antes seria de Fábio Assunção em À Flor da Pele, novela de Gloria Perez. Fábio teria um papel de destaque na trama, mas não estará mais na produção, dando lugar para o colega de profissão. 

Além disso, Dan já gravou o programa Era uma vez uma História, para a mesma emissora. A atração está prevista para estrear em abril do próximo ano. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.