X

FOTOS

Publicada em 18/11/2016 às 10:12 | Atualizada em 18/11/2016 às 10:54

Grazi Massafera viaja a Nova York para o Emmy, mas revela que a premiação não é sua prioridade, entenda!

A atriz está concorrendo ao prêmio de Melhor Atriz na premiação internacional

Da Redação

X

Grazi Massafera está voando alto! A atriz, que foi indicada à Melhor Atriz por seu papel em Verdades Secretas no Emmy Awards, viajou na última quinta-feira, dia 17, para Nova York, nos Estados Unidos, onde irá rolar a premiação, que será realizada na próxima segunda-feira, dia 21. Mas, antes de partir, a atriz deu uma entrevista ao jornal Extra, revelando que sua maior prioridade enquanto estiver no país não será a premiação.

Segundo a loira, que comentou sua indicação ao Emmy e aproveitou para falar de sua nova personagem em A Lei do Amor, a verdadeira ansiedade é levar a filha Sofia para assistir ao musical O Rei Leão, na Broadway.

- É isso, não vou mentir! A Sofia ama O Rei Leão e estou muito ansiosa para mostrar isso para ela. Além disso, também quero mostrar o Museu de História Natural, ela está louca para ir por conta dos dinossauros, revelou Grazi.

Mas é claro que a loira, que já citou a minissérie Verdades Secretas em sua nova novela, não perdeu a oportunidade de comentar mais uma vez a indicação, dizendo que é o momento mais feliz de sua carreira e que isso, por si só, já é um prêmio. Ainda por cima, Grazi confessou achar justo o troféu ficar com sua concorrente, Judi Dench.

- Ela já ganhou um Oscar apenas por uma única cena no filme Shakespeare Apaixonado, enfatizou a estrela.

Aproveitando para falar de grandes atrizes, Grazi revelou que trabalhar com Vera Holtz é um sonho realizado, porque a atriz tem um forte sotaque e isso nunca foi um problema em sua carreira. E, além disso, ela também comentou a cena em que levou tapas da vilã Magnólia, vivida por Vera.

- O talento dela sempre esteve acima disso tudo. Estar com Vera em cena, usando meu jeito de falar, mostrando a força da Luciane, é uma delícia. Adorei apanhar! Não gosto de coisa falsa e um tapa na cara dá para levar, né?, disse a loira.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.