X

FOTOS

Publicada em 18/11/2016 às 10:53 | Atualizada em 18/11/2016 às 11:06

Shannen Doherty compartilha visita ao seu cirurgião reconstrutivo nas redes sociais, assista!

A atriz também comentou sobre os efeitos da radiação em seu tratamento contra o câncer

Da Redação

X

Shannen Doherty vem compartilhando sua jornada em relação ao câncer de mama nas redes sociais desde que seu diagnóstico foi divulgado ao público, em agosto do ano passado. Na última quinta-feira, dia 17, a atriz publicou mais um update sobre seu estado de saúde e seu tratamento em seu perfil oficial no Instagram

A estrela, de 48 anos de idade, postou um vídeo de uma visita que fez ao seu cirurgião reconstrutivo, onde está expandindo o seu tecido da região das mamas para se preparar para os efeitos da radiação. 

- Este é o Dr. Jay Orringer, que é o meu cirurgião reconstrutivo e o meu amigo. Ele está expandindo o meu tecido porque irei começar a radiação logo, então ele está deixando este espaço maior porque a radiação encolhe esta parte, disse a atriz no vídeo acima.

- A radiação funciona com um efeito de encolhimento ao redor do tecido. Se você perderá 20% de volume ou 30%, não tem como saber, explicou o médico.

- Eu me considero muito sortuda e muito abençoada em ter este homem como meu médico. Nos últimos dias eu fiquei me preparando para a radiação, comenta Shannen. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.