X

FOTOS

Publicada em 21/11/2016 às 06:00 | Atualizada em 21/11/2016 às 11:26

De volta às telinhas em Carinha de Anjo, Thiago Mendonça e Camilla Camargo comemoram contato com crianças

Os atores contaram um pouco mais dessas experiência de estarem em uma nova casa

Camilla Falarini

X

A novela Carinha de Anjo está chegando nesta segunda-feira, dia 21, às telinhas do SBT para substituir Cúmplices de um Resgate, que está na reta final. E a trama realmente promete muitas surpresas e fofuras para o horário da noite.

Na coletiva de imprensa do programa, que aconteceu em São Paulo e mostrou detalhes de cena e um cenário cativante da novelinha, os atores mostraram toda a amizade e o envolvimento do elenco. 

Em entrevista ao ESTRELANDO, o mais novo contratado da casa, Thiago Mendonça, contou como está sendo essa nova experiência ao interpretar Vítor, um chef de cozinha todo moderno que vai para a cidade de Doce Horizonte e monta um Food Tuck de comidas Francesas:

- Ele é um cara muito apaixonado, aventureiro e apaixonado, duas características que eu destacaria no Vitor, que é o que o impulsiona. A aventura o levou pelo mundo e o trouxe para Doce Horizonte. E a paixão o fez encontrar a culinária, o grande amor e o fez ficar nessa cidade. Eu me  identifico com essa paixão, pois sou um apaixonado por essa profissão, é o que move a minha vida.

E ainda contou que o cozinheiro pode ensinar muito nas telinhas:

Eu espero que esse personagem possa ter utilidades também, porque o Vitor vai para o colégio para dar aula de culinária para as crianças, e culinária saudável. Eu faço pratos com casca de frutas, brigadeiros saudáveis de frutas, sem açúcar e tudo mais. Tomara que isso reverbere no público que assiste e ele passe a se alimentar de maneira saudável.

Thiago, aliás, tem uma ligação bem forte com a cozinha, que está sempre voltando a sua vida:

- Na minha primeira novela eu fazia um cozinheiro também, que era em Duas Caras. Só que lá eu era um cozinheiro meio que intuitivo. Aqui não, já que o Vitor é um jovem aventureiro, que estava rolando o mundo com uma mochila, procurando algum propósito e em uma dessas, passando por Paris, ele começa a cursar uma escola de culinária, encontra essa paixão e se forma chef de cozinha.

E qual é o maior desafio do novo trabalho? O ator revela:

Eu fico muito curioso, porque a gente está gravando desde maio e isso para mim é inédito [...] A gente já tem 45 capítulos, então se eu receber um retorno e quiser modificar alguma coisa, vai ser para o capítulo 100 e isso para mim é muito novo. Mas aí é exercitar a confiança no diretor, na sua intuição, na construção que você faz com o seu personagem, nessa relação que você faz com seus colegas de trabalho. Mas é muito bacana, eu estou muito feliz por poder exercitar essa linguagem nova, trabalhar para criança e com criança, isso é muito bacana.

Por falar em crianças, o astro está adorando esse contato:

- Eu chego no camarim e já estou sorrindo, meu coração dispara eu nem sei o porquê. Talvez por começar a correr e pular com eles. É bem legal, é muito legal, uma experiência incrível e eu espero ansiosamente para ter esse retorno desse público, porque do mesmo jeito que tem uma espontaneidade no trabalhar, tem uma resposta espontânea desse público que eu quero ver qual vai ser.

Carreira
O novo personagem realmente promete, mas não será o primeiro personagem com muito brilho de Thiago. Um de seus mais marcantes, com toda certeza, foi no filme Somos Tão Jovens, em que ele interpretou o ícone musical Renato Russo:

- Eu acho que o Renato Russo, não tem como comparar. Com Renato eu aprendi a tocar violão, a tocar contrabaixo [...] O Renato é incrível, porque ele já era uma referência musical, artística antes, e ter a oportunidade de conhecer ele de perto é incrível, porque eu nunca tinha imaginado. Mas é claro que ter encontrado a música sertaneja, que eu encontrei de perto com Dois Filhos de Francisco, foi magico. É claro que ter tomado aquelas tapas na cara do Vagner Moura também foi incrível...

E por falar em Dois Filhos de Francisco, foi justamente lá que Thiago conheceu a companheira de elenco, Camilla Camargo. A atriz está na novela interpretando Diana, sua primeira mamãe nas telinhas, que promete fazer de tudo para cuidar de seus pequenos. Em entrevista, ela contou um pouco mais sobre a personagem:

A Diana representa bem as mulheres no dia de hoje. É aquela que cuida da casa, cuida do marido, cuida dos filhos e tem o pulso firme, porque os três vivem tentando dobrá-la, mas ela aguenta firme. Afora isso, ela dá aula para as crianças, também no internato, trabalha com reciclagem, então ela é muito funcional, sabe? Ela cozinha muito bem. Chega no final do dia você fala: Como é que essa mulher conseguiu fazer tudo isso em um dia só? Diana é isso, um pouco ciumenta, como vocês vão ver, mas é uma delícia, uma personagem que é muito gostosa de fazer.

A bela ainda revelou que também está no time dos apaixonados por todas as crianças do elenco:

É apaixonante, é muita criança. É uma delícia, elas são muito gostosas, são muito carinhosas. É uma delícia trazer esse universo e fazer uma personagem mais perto da minha idade, fazer uma mãe. Eu não sou mãe, mas eu sempre fui cercada por crianças. E poder trazer isso à tona e ativar isso é muito gostoso. E eu aprendo muito com essas crianças o tempo inteiro, você não tem ideia do que esse menino que faz o meu filho faz.

E quando o assunto é se ela se identifica com a personagem, Camilla garante:

Eu acho que eu sou assim também: tudo que eu me proponho a fazer eu me entrego de cabeça. E a Diana é assim, se ela vai fazer, ela faz bem feito. E ela é muito carinhosa, muito amorosa, eu me vejo nesse lado da Diana.

Com a estreia batendo na porta, ela ainda revelou que não consegue conter a ansiedade de ver tudo prontinho no ar:

A gente fica ansiosa, pra caramba, mas é uma delícia. Fica aquele friozinho na barriga. Foi uma gestação longa dessa novela e a gente quer ver no ar, então a ansiedade está a mil.

Elenco arrasador
A novela jovem está com tudo e ainda contará com um elenco de peso como Jean Paulo, Lucero, conhecida por seu trabalho no México, Bia Arantes, Lorena Queiroz e Maísa Silva, que contou em entrevista que não se importa em não protagonizar a trama: 

- Nem sempre o papel de destaque é aquele que eu quero, mas sim aquilo que eu gosto, como a Juju. Ela não é a protagonista da novela, mas eu acho ela tão maravilhosa, tão divertida, eu estou gostando tanto de fazer a Juju, que isso é mais gratificante que ser a  protagonista de uma novela. É tudo igual para mim e a gente convive com pessoas tão legais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.