X

FOTOS

Publicada em 21/11/2016 às 11:01 | Atualizada em 21/11/2016 às 11:43

Emissora rebate acusações de Kanye West de que Beyoncé teria manipulado o VMA, confira!

O rapper ainda cancelou um show inesperadamente após cantar três músicas

Da Redação

X

Parece que as coisas andam bastante conturbadas para Kanye West. O cantor deixou o bom comportamento de lado e voltou com as declarações polêmicas recentemente. Kanye afirmou que votaria em Donald Trump se tivesse participado das últimas eleições presidenciais dos Estados Unidos e que Beyoncé manipulou o VMA para ganhar seus prêmios. Surpreendente, não é mesmo? Mas a MTV, que promove o evento, não deixou barato e rebateu as acusações de Kanye em uma nota oficial. 

Nova York, NY - 20 de Novembro de 2016 - todos os nomeados para o Video Music Awards são escolhidos pelo público em geral. Após uma cuidadosa consideração, o comitê de votação seleciona um vencedor em cada categoria que não é revelado até o dia da atração, determinado no calendário daquele ano (exceto a categoria Video Vanguard Award). Somente os membros do comitê de votação possuem o conhecimento prévio sobre os resultados das nomeações. A MTV contata uma seleção de poucas celebridades para comparecerem ao Video Music Awards a cada ano. Beyoncé/Parkwood Entertainment e a MTV começaram a planejar a performance de 2016 do Video Music Awards em junho. Formation (2016 - Parkwood Entertainment/Columbia) foi claramente o vencedor do prestigioso Video Of The Year por sua necessária controvérsia, mensagem política, direção e cinematografia. Knowles-Carter é uma das favoritas há muito tempo pelo público da premiação desde sua primeira aparição no Destiny's Child. Já em 2016, Knowles-Carter é a maior premiada na história do Video Music Awards com 26 troféus. 

Bem direto, não é? Mas a confusão não para por aí. Kanye causou ainda mais polêmica ao terminar o seu show no último domingo, dia 20, após ter cantado somente três músicas. Segundo informações do site Mirror, o rapper parou a apresentação de repente e foi embora, deixando os fãs bastante revoltados. Por ironia do destino, Kanye ainda saiu para atender os seus fãs e tirar diversas fotos. Ainda não se sabe o motivo do encerramento da performance. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.