X

FOTOS

Publicada em 21/11/2016 às 17:39 | Atualizada em 21/11/2016 às 17:45

Emma Stone faz twerk e dança Single Ladies em programa, vem ver!

A atriz teve que mostrar todo seu talento para dança no programa da Ellen DeGeneres

Da Redação

X

Emma Stone é uma ótima atriz, mas ao participar do programa da Ellen DeGeneres ela teve que mostrar que entende também de dança. Durante o episódio da última segunda-feira, dia 21, ela arriscou até mesmo um twerk.

Emma participou do jogo Last Dance, que foi explicado pela apresentadora:

- Nós vamos nos revezar fazendo o passo de dança que aparece escrito no telão atrás da gente e quando você ouvir o ding significa que é a vez da outra pessoa e você tem que congelar até ser sua vez de novo. Se você estiver dançando quando a música parar você perde.

A atriz, que está no elenco de La La Land, fez passos de Single Ladies, sucesso de Beyonce, Vogue, de Madonna, e se arriscou um pouco no twerk. Mas o jogo acabou depois de um erro da produção, a atriz teria que fazer um passo de dança conhecido nos Estados Unidos como The Sprinkler, onde a pessoa coloca a mão atrás do pescoço e mexe o outro braço para frente e para trás enquanto gira em círculos, no entanto o nome apareceu no telão escrito errado e deixou a atriz confusa. Não conheço The Spinkler, brincou ela com o equívoco da produção.

Veja abaixo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.