X

FOTOS

Publicada em 21/11/2016 às 12:02 | Atualizada em 21/11/2016 às 12:27

Xuxa aparece baleada em vídeo e fãs comparam cena à Black Mirror, veja!

Sucesso no YouTube, a apresentadora apareceu em mais uma esquete do canal Porta dos Fundos, de Fábio Porchat

Da Redação

X

Xuxa agora não está só na TV! Após lançar seu canal no YoutTube, a apresentadora está dominando o site na internet e já até passou pelo Porta dos Fundos, de Fábio Porchat, seu colega na Record. Em vídeo publicado pelo canal nesta segunda-feira, dia 21, Xuxa aparece sendo baleada!

Calma, não se assuste! Tudo não passa de uma brincadeirinha que o canal de esquetes de comédia fez para criticar a urgência que alguns fãs possuem para ficar lado a lado com seus ídolos para registrarem tudo em selfies e vídeos, sem pensar em como o artista está.

A esquete já está fazendo bastante sucesso pela rede e acumula, até o momento, mais de 110 mil visualizações, além de milhares de comentários de inscritos do canal, que até fizeram uma comparação do vídeo com a série Black Mirror. Confira o vídeo, abaixo, e veja a atuação de Xuxa, que já até passou mamão no rosto em seu canal no YouTube!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.