X

FOTOS

Publicada em 23/11/2016 às 19:06 | Atualizada em 23/11/2016 às 19:09

Sucesso de Phil Collins foi inspirado na filha, Lily Collins, descubra qual!

A atriz revelou que o pai compôs um de seus maiores hits para ela

Da Redação

X

Em 1999, foi lançado Tarzan, um dos filmes mais amados da Disney! Uma boa parte do sucesso da animação está em sua trilha sonora, principalmente pela música tema You’ll Be In My Heart, do cantor Phil Collins, que venceu o Oscar de Melhor Canção Original na época.

E não é que a música foi composta para ser uma canção de ninar para a filha do artista, a atriz Lily Collins? Quem revelou o segredo foi a própria Lily, em entrevista ao talk show de Harry Connick Jr:

- Nós crescemos assistindo os filmes da Disney juntos, então essa foi a maneira dele fazer algo para seus filhos. Foi muito especial!

A atriz ainda comentou que achava estranho ter um pai famoso quando era criança. Agora com sua própria carreira, Lily poderá ser vista novamente nas telonas depois de andar meio sumida. Ela é a protagonista do filme Rules Don’t Apply junto com Alden Ehrenreich, o novo Han Solo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.