X

FOTOS

Publicada em 24/11/2016 às 15:42 | Atualizada em 24/11/2016 às 15:49

Ostentação canina: Lady Gaga usa bolsa de nove mil reais para transportar seu cachorrinho!

A cantora foi vista deixando um hotel em Nova York e carregando mais novo membro de sua família

Da Redação

X

Dias atrás Lady Gaga apresentou aos seus seguidores seu mais novo bichinho de estimação: um buldogue francês! Fofinho e com manchinhas bem charmosas, o pet com certeza será bastante paparicado pela cantora e, se depender dela, usará apenas acessórios extremamente chiques.

Ela, que recentemente desabafou sobre o que é ser mulher hoje em dia, foi fotografada na última quarta-feira, dia 23, saindo de um hotel em Nova York, como é possível ver na imagem acima. E o que chamou a atenção foi a bolsa em que o cão estava sendo carregado: uma Louis Vuitton especial para se carregar pets!

No site oficial da marca, a bolsa custa dois mil e 690 dólares, ou seja, nove mil e 140 reais. Ostentação canina! Dando sempre o melhor tratamento para o cãozinho, não é mesmo?

Lady Gaga defendeu Kanye West, após o rapper ser internado em um hospital. Saiba mais sobre o caso!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.