X

FOTOS

Publicada em 24/11/2016 às 16:39 | Atualizada em 24/11/2016 às 16:49

Pai de Heath Ledger prepara exposição especial para homenagear o filho

Kim Ledger revelou que objetos pessoais e até mesmo o Oscar dele estarão disponíveis

Da Redação

X

Há quase dez anos o mundo perdia Heath Ledger. O astro, que marcou sua carreira com grandes filmes como Dez Coisas Que Eu Odeio Em Você, Brokeback Mountain e em filmes do Batman, dando vida a um dos melhores Coringas da história do cinema, morreu por causa de uma overdose acidental. Desde então, além de saudades, o ator deixou memórias boas, principalmente para seus amigos e família.

E para tornar a dor da perda algo menos pior, Kim Ledger, pai de Heath, vai expor objetos valiosos do filho em uma exibição que acontecerá em 2017 no Art Gallery of Western Australia, segundo ele mesmo contou ao Today Extra, com o objetivo de dividir com os fãs um pouco do que era a personalidade dele.

O diário que Heath manteve para se preparar para o papel de Coringa e a estatueta do Oscar que ele recebeu após morrer estão dentre os objetos que serão expostos. Em entrevista, ele contou:

- Não era algo que nós necessariamente iríamos divulgar. Mas nós abordamos o museu três anos após a morte de nosso querido menino para perguntar se havia alguma maneira de preservar seus figurinos e muito itens de sua vida. Foi a iniciativa do museu - eles retornaram e disseram que ficariam felizes em ajudar.

A exposição abrirá a partir de outubro de 2017.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.