X

FOTOS

Publicada em 28/11/2016 às 17:00 | Atualizada em 28/11/2016 às 17:17

Antes de aceitar papel em American Crime Story, John Travolta ganhou a bênção de Oprah. Entenda!

O astro pediu conselho para pessoas importantes de Hollywood, antes de viver o advogado Robert Shapiro

Da Redação

X

John Travolta arrasou em seu papel como Robert Shapiro em American Crime Story: People Vs O.J. Simpson, série que foi baseada no julgamento de O.J. Simpson, após ele ser acusado de assassinar sua esposa, Nicole Brown Simpson. Na trama, ele é um dos advogados do réu e sua performance rendeu uma indicação ao Emmy.

Porém, mesmo com um papel certeiro em sua carreira, o astro só aceitou o papel após conversar com personalidades peso-pesado do mundo dos famosos. Em entrevista à GQ, Travolta revelou que enrolou por quatro meses sua resposta, justamente por não saber se seria uma boa mesmo interpretar o advogado, mas mudou de ideia após conversar com quatro pessoas pelo telefone:

- Acho que eles não se importariam se eu mencionasse eles. Você acha? Ok. Foi o (Steven) Spielberg. Foi a Oprah. Foi a Rita (Wilson) e o Tom Hanks. E foi o Michael Eisner (ex-presidente da Disney).

Todos, de acordo com o ator, deram a benção para que ele vivesse Robert Shapiro nas telinhas:

- Todos eles pensaram que era a coisa certa, disse, apontando que Spielberg e Eisner eram os mais animados.

É para poucos poder passar a mão no telefone e pedir conselhos diretamente para pessoas como Oprah e Tom Hanks, não é mesmo? Logo abaixo, aprenda oito passos de dança com John Travolta!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.