X

FOTOS

Publicada em 28/11/2016 às 12:12 | Atualizada em 28/11/2016 às 12:45

Millie Bobby Brown, de Stranger Things, faz paródia de Adele, vem ver!

A atriz mirim aproveitou a música Hello para fazer pedido no Starbucks

Da Redação

X

Millie Bobby Brown definitivamente arrasa! Depois de mostrar suas habilidades na hora de fazer um rap no Tonight Show, programa de Jimmy Fallon, a atriz surgiu mais uma vez soltando a voz. Mas, desta vez, a coisa foi um pouco diferente, já que ela apostou em uma música de ninguém mais, ninguém menos, que Adele.

A atriz mirim de Stranger Things, que recentemente estrelou um clipe, mostrou sua potência vocal ao fazer uma brincadeira no Starbucks. Para realizar seu pedido, ela fez uma paródia da música Hello. No vídeo, podemos ver Millie sentada ao lado de seu pai cantando seu pedido no ritmo do sucesso da cantora britânica.

- Posso pedir um venti latte? E um frapuccino de caramelo? Ohhh, por favor!, cantou ela, até ser interrompida por seu pai.

Mas, é claro que a pequena, que já tem novo colegas de elenco para a segunda temporada do seriado da Netflix, fez aquele gran finale que ninguém imaginava ao cantar uma referência da série.

- Hello do mundo invertidoooo!, finalizou a atriz.

A seguir, confia a paródia de Millie no drive-thru da cafeteria.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.