X

FOTOS

Publicada em 30/11/2016 às 07:59 | Atualizada em 30/11/2016 às 08:41

Grávida? Namorada de Liam Payne exibe barriguinha suspeita e astro da One Direction pode ser papai!

Apesar do casal não ter confirmado que está esperando o primeiro filho, a barriguinha saliente de Cheryl Cole não deixou dúvidas!

Da Redação

X

Após muita especulação, parece que os fãs da One Direction podem comemorar, pois um novo herdeiro da boy band pode estar a caminho. Isso porque a namorada de Liam Payne, Cheryl Cole, exibiu uma barriguinha para lá de suspeita após um jantar na terça-feira, 29, no St James Christmas Carol Concert, em Londres, na Inglaterra.

A barriguinha saliente parece não ter deixado dúvidas de que Liam Payne será o mais novo papai da banda. A namorada do cantor e ex-jurada do X-Factor UK  não confirmou até o momento que estaria mesmo esperando um filho, assim como o galã, que não confirmou os rumores. No entanto, parece não restar dúvidas que o casal irá aumentar a família.

O casal está junto desde dezembro de 2015 e nas redes sociais publica fotos para lá de românticas lado a lado. O ano de 2017 irá começar cheio de novidades para esses dois, hein?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.