X

FOTOS

Publicada em 01/12/2016 às 16:24 | Atualizada em 01/12/2016 às 16:24

Paolla Oliveira é entrevistada pelo ex, Joaquim Lopes, e diz: - Satisfação em revê-lo!

O repórter do Vídeo Show perguntou para alguns atores quais foram os pontos altos de 2016

Da Redação

X

Quando chega o final do ano temos algumas certezas: comidas deliciosas no Natal, festas de ano-novo e, claro, a famosa vinheta da Globo, com atores, jornalistas e funcionários da emissora cantando juntos a famosa música que marca um fim e celebra um novo começo. E o Vídeo Show marcou presença na gravação e ainda trouxe Joaquim Lopes entrevistando alguns dos famosos que estava por lá.

Ao falar com Klebber Toledo e Camila Queiroz, por exemplo, o repórter encontrou um casal apaixonado que definiu Êta Mundo Bom! como o ponto alto de 2016:

- Se não fosse Êta Mundo Bom! eu nunca teria encontrado esse presente aqui, se derreteu Klebber, ao falar de Camila.

Cauã Reymond escolheu Justiça como seu ponto alto do ano:

- É muito especial quando você faz um trabalho que é bem aceito em termos de crítica e de público também.

Enquanto Márcio Garcia apontou Tudo em Família como seu maior sucesso, Sophie Charlotte demonstrou todo seu amor do mundo por Otto, seu filho recém-nascido e fruto de seu casamento com Daniel de Oliveira. Mas um momento um pouco esquisito veio quando Joaquim entrevistou sua ex, Paolla Oliveira.

Após um breve - mas constrangedor silêncio -, Paolla disse:

- Satisfação em revê-lo!

Quando questionada sobre seu ponto alto de 2016, a atriz ficou em silêncio e não conseguiu pensar em nada muito rápido, algo que rendeu piadas por parte de Joaquim! Ex que permanecem amigos é a melhor coisa, não é? Lembrando que, recentemente, o repórter assistiu ao vivo no Vídeo Show uma matéria sobre Melinda, filha de Thaís Fersoza, com quem também teve um relacionamento.

Para quem não sabe, Joaquim e Thaís se casaram, mas quando voltaram de lua de mel, terminaram o casamento. Boatos indicam que Paolla teve algo a ver com essa separação, já que pouco tempo depois foi apontada como a nova namorada do repórter.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.