X

FOTOS

Publicada em 02/12/2016 às 09:51 | Atualizada em 02/12/2016 às 10:22

Família Kardashian comemora um aninho de Saint West, confira!

O filho mais novo de Kim Kardashian e Kanye West já está curtindo o seu primeiro ano de vida

Da Redação

X

Kim Kardashian e Kanye West estão passando por maus bocados ultimamente. A socialite está se recuperando do trauma que passou em Paris, enquanto o rapper ainda tem que lidar com seus problemas emocionais e psicológicos. Entretanto, todos estes problemas foram colocados de lado, pelo menos nesta semana, por um motivo muito especial. O filho mais novo do casal, Saint West, completará um aninho de vida na próxima segunda-feira, dia 5, e algumas das comemorações já começaram.

As irmãs Kourtney e Khloé Kardashian, assim como Kylie Jenner, publicaram em seus perfis oficiais no Snapchat fotos de um cômodo recheado de balões dourados e azuis, como você pode conferir no clique abaixo. Estes balões, segundo informações do site norte-americano People, estão relacionados à festinha do pequeno Saint, que provavelmente irá se divertir bastante neste fim de semana.

Um dos presentes que Saint já ganhou foi a volta do seu pai para casa, após ficar cerca de duas semanas internado em uma clínica. Kanye West recebeu alta e continuará com acompanhamento médico e psicológico após suas atitudes recentes. Ainda bem que o pequeno poderá curtir seu dia ao lado de toda a família, não é mesmo? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.