X

FOTOS

Publicada em 02/12/2016 às 18:15 | Atualizada em 02/12/2016 às 18:15

Jeffrey Dean Morgan achou exagerada a violência de Negan no episódio de retorno de The Walking Dead

O astro falou sobre a volta da série que continua chocando os telespectadores

Da Redação

X

O retorno de The Walking Dead foi extremamente chocante porque finalmente conseguimos descobrir quem Negan matou. A estreia da sétima temporada foi bem brutal e deixou os fãs chocados, justamente porque trazia imagens gráficas do vilão usando seu taco, Lucille, para matar dois membros do grupo de Rick.

Nem precisa avisar para tomar cuidado com os spoilers, não é mesmo? Se não quiser ler coisas indesejadas, leia outra matéria sobre a série!

Quem assistiu ao episódio com certeza ficou sem palavras ao ver as cenas de morte horríveis de Glenn e Abraham. A situação foi bem pesada e mostrou todos os detalhes possíveis. E em entrevista ao Today Show, Jeffrey Dean Morgan, que interpreta Negan na produção, opinou que achou exagerada a violência:

- Nós voltamos esse ano, esmagamos algumas cabeças e foi tudo muito exagerado. Não há um meio feliz lá, mas dito isso, ele fez o que precisava fazer. Foi horrível.

E de acordo com o The Sun, a Fox do Reino Unido ainda reduziu a violência do episódio diminuindo o número de vezes que Negan batia na cabeça de Abraham e até mesmo o número de cenas da situação. Mesmo assim, alguns telespectadores reclamaram do episódio para uma empresa reguladora de mídia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.