X

FOTOS

Publicada em 02/12/2016 às 11:50 | Atualizada em 02/12/2016 às 12:24

Monica Iozzi revela que já teve relação virtual: - Foi muito mal sucedida

A atriz e apresentadora contou em entrevista ao Rafael Cortez como foi a situação inusitada

Da Redação

X

Quem acompanha a carreira de Monica Iozzi sabe que a atriz e apresentadora não tem papas na língua. Para falar sobre relações virtuais seria igual, certo? Em conversa com Rafael Cortez para o canal do YouTube do jornalista, ela revelou que já fez sexo virtual. Quer saber os detalhes? É claro que ela conta:

- Eu já fiz uma vez e foi muito mal sucedido. Eu tinha uns 16 ou 17 anos. Era naquela época em que a gente entrava naqueles bate-papo, sabe? Quando a internet ainda era discada. Não tinha como mandar foto, então a gente se descrevia: Oi meu nome é Monica, eu meço 1,74, peso não sei quanto... O menino fez uma descrição linda e eu me interessei. Aí, eu estava digitando só com uma mão e tomando um copo de leite. Estava nervosa porque nunca tinha feito aquilo, então bati na caneca, derrubei tudo em cima do teclado e acabou a minha experiência. 

Imagina só essa situação? Para piorar, a mãe de Monica ainda foi ao quarto da moça:

- Fez uma bagunça tão grande que minha mãe ouviu o barulho e apareceu no quarto, então não tinha mais condição nenhuma de continuar. Por isso, eu preferi, para o resto da vida, só me manter relação no real mesmo, porque o virtual não serve para mim. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.