X

FOTOS

Publicada em 05/12/2016 às 11:00 | Atualizada em 05/12/2016 às 11:20

Elenco de Glee se reúne e registra o encontro, vem ver!

Os atores aproveitaram o casamento de Becca Tobin e Zach Martin para se reencontrar

Da Redação

X

Depois de anos sonhando com uma reunião do elenco de Glee, finalmente esse dia chegou! Os atores do seriado aproveitaram o casamento de Becca Tobin com Zach Martin, no último fim de semana, para se reencontrarem e posarem para aquela foto de enlouquecer qualquer fã.

Quem compartilhou o momento épico da confraternização nas redes sociais foi Lea Michele, que recentemente falou sobre a morte do ex, Cory Monteith. A atriz publicou o clique onde aparece ao lado de Kevin McHale, Jane Lynch, Meg Doyle, Michael Hitchcock, Jenna Ushkowitz, Matt Hodgson e Dante Russo.

Lea completou o post com uma legenda fofa dizendo: Casamento Glee. Além disso, a estrela do seriado de Ryan Murphy, que também falou sobre sua boa forma, compartilhou outros momentos antes do casamento ao lado dos amigos, como uma foto onde aparece tomando um drink com Becca, Kevin e Matt.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.