X

FOTOS

Publicada em 06/12/2016 às 19:06 | Atualizada em 06/12/2016 às 19:07

Jennifer Lawrence revela que quase matou um homem com seu derrière, entenda!

A atriz estava se coçando em uma pedra sagrado no Havaí

Da Redação

X

Além de suas grandes atuações Jennifer Lawrence também é conhecida pelo seu bom humor. A atriz vive fazendo piada de tudo e desta vez ela revelou, aos risos, que já quase matou um homem ao coçar seu derrière.

De acordo com o que Jennifer, que foi flagrada aos beijos com diretor de cinema, contou no programa do apresentador britânico Graham Norton, ela estava confortavelmente coçando suas nádegas em uma rocha sagrada no Havaí quando ela caiu e causou um pequeno acidente no set de produção.

- Estávamos no Havaí e por lá tem algumas pedras sagradas e você não deve sentar nelas. Eu estava de maiô e, meu deus, como aquelas pedras eram ótimas para coçar o bumbum. Acabei derrubando uma das pedras, uma rocha gigante que rolou e quase matou um dos nossos sonoplastas.

Veja o vídeo da atriz contando a história! Imperdível!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.