X

FOTOS

Publicada em 06/12/2016 às 09:54 | Atualizada em 06/12/2016 às 10:18

Príncipe Harry muda sua rotina de viagens para ver a namorada, Meghan Markle!

O ruivo não aguentou ficar longe da atriz e alterou o seu plano de viagens pelo mundo

Da Redação

X

Como você já viu aqui no ESTRELANDO, o Príncipe Harry está viajando pelo mundo para realizar alguns compromissos da Família Real. Aproveitando a deixa, o ruivo ainda está se divertindo muito e curtindo novas experiências, como você pode perceber pela foto acima. 

Mas essa agenda cheia estava causando um impacto em seu relacionamento com a atriz Meghan Markle, já que ele chegou a passar até o Dia de Ação de Graças longe dela. E parece que a saudade estava tão grande que Harry mudou sua rotina de viagens só para passar um tempo com a amada. Romântico, não?

Segundo informações do site Just Jared, após sua visita ao Caribe, Harry decidiu deixar de voltar para a Inglaterra e foi para o Canadá visitar a namorada, em Toronto. O príncipe estaria completamente apaixonado e não estava mais conseguindo ficar longe de Meghan. Que fofo! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.